Colégio E Curso Gmt

Rua Pedro De Carvalho, 97 - Meier, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.9Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio E Curso Gmt?

O Colégio E Curso Gmt oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio E Curso Gmt

Colégio e Curso GMT:

O Colégio e Curso GMT é uma escola de educação básica que desde 2003 prima em desenvolver um trabalho de excelência.

O compromisso empenhado é oferecer um ensino inovador, alicerçado no rigor conceitual.?Uma educação focada no aluno e no desenvolvimento coletivo com a proposta de promover avanços na sociedade, através de princípios formadores que nortearão para tomadas de decisões e promoverão uma prática transformadora.?SOBRE O GMT

Por que GMT? Porque somos Grandes Mestres Trabalhando. Nosso trabalho é educar para a sociedade e para a vida. Nosso lema é:  “Voando alto com você...”. Voando para um mundo melhor com mais sabedoria, conhecimento e harmonia.  Entretanto, para que nosso objetivo seja atingido é necessário a família caminhar junto com o colégio. O GMT encontra-se sempre aberto para receber sugestões e críticas, pois só assim, através do diálogo, as modificações serão feitas sempre que necessárias. Temos interesse em crescer cada vez mais! Para isso, precisamos da participação com total envolvimento dos responsáveis, professores e alunos.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio e Curso GMT atua do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, incluindo o EJA (Educação Jovens e Adultos).           Apresenta um projeto pedagógico que visa a inclusão dos discentes na sociedade que exige o desenvolvimento de capacidades, habilidades e opiniões. O Colégio e Curso GMT entende que educar é muito mais que transmitir conhecimentos, é educar para a vida. Nosso propósito é um Colégio que tenha total comprometimento com a Família e com a cidadania, com cidadãos conscientes da importância do seu papel na construção de relações mais humanas e igualitárias.?Procuramos estimular o espírito crítico, as lideranças e o trabalho de equipe. Nossa missão é oferecer serviços educacionais de qualidade, valorizando as potencialidades dos alunos em suas expectativas essenciais.

Qual a metodologia de ensino do Colégio E Curso Gmt?

Sócio-construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio E Curso Gmt é bem avaliado?

O Colégio E Curso Gmt é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Melhor colégio que estudei"
Thiago
Aluno09/11/2019

Qual o endereço do Colégio E Curso Gmt?

O Colégio E Curso Gmt se localiza em: Rua Pedro de Carvalho, 97 - Meier, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.