Colegio Eccellente Palmares

R. Manoel Venâncio Martins, 183 - Palmares, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade do Colegio Eccellente Palmares?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.420,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 923,00

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.690,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.098,50

Qual a estrutura do Colegio Eccellente Palmares?

O Colegio Eccellente Palmares oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Eccellente Palmares

O Eccellente é resultado do alinhamento de pensamentos e ideologias de ordem pedagógica, ética e moral que objetivam atingir um alto desempenho escolar aliado à excelência humana.

Nossos profissionais e colaboradores compartilham de ideais comuns.

Buscamos continuamente a qualidade de nossos serviços. Acreditamos que sempre é possível fazer mais e melhor por nossos alunos, pais, equipe e comunidade.

O Eccellente tem turmas reduzidas, ambiente acolhedor, equipe capacitada, disciplinadas diferenciadas, tais como Empreendedorismo Criativo, Pensamento Computacional, material didático de altíssima qualidade, suporte pedagógico e atendimento personalizado.

Além disso, o Colégio também apresenta um programa de carga horária estendida para o ensino bilíngue.

A escola conta também com aplicativo exclusivo de gestão escolar, tornando a vivência do aluno mais prática e divertida.

Também no mundo digital, o Colégio Eccellente traz sua plataforma educacional para o aluno testar seus conhecimentos, resolvendo questões do ENEM e de vestibulares.

Durante a pandemia, saímos na frente, nos adaptando com muita rapidez ao cotidiano com aulas remotas em tempo real , carga horária completa e avaliações.

Para conhecer ainda mais a nossa escola, e saber de nossas condições e preços muito especiais, agende uma visita!

O Colegio Eccellente Palmares é bem avaliado?

Qual o endereço do Colegio Eccellente Palmares?

O Colegio Eccellente Palmares se localiza em: R. Manoel Venâncio Martins, 183 - Palmares, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Manoel Venâncio Martins, 183 - Palmares, Belo Horizonte - MG