Colégio Erentrud Kids

Severino Maria Do Nascimento, 223 - Jardim Paraiso I, Sumaré - SP - São Paulo

Sobre o Colégio Erentrud Kids

O colégio Erentrud Kids é a segunda unidade do colégio objetivo Erentrud.

Onde é oferecido um serviço premium para os alunos da educação infantil.

As ações pedagógicas promovidas pelos professores experientes colaboram para o desenvolvimento pleno de aspectos cognitivos e intelectuais dos estudantes.

A categoria de educação infantil premium oferece aos alunos dois espaços escolares com toda infraestrutura necessária para idade.

Nosso primeiro espaço físico consiste em 3.000 metros quadrados onde é oferecido: Casa na árvore, tirolesa, cama elástica, natação, salas de aula em ambientes abertos, contato com a natureza e vivência com animais de pequeno porte como galinhas, patinhos, coelhinhos, pássaros, entre outros.

Nosso segundo espaço físico consiste em 300 metros quadrados onde os alunos desenvolvem a parte pedagógica.

@colegioerentrudkids

O Colégio Erentrud Kids é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Erentrud Kids?

O Colégio Erentrud Kids se localiza em: Severino Maria do Nascimento, 223 - Jardim Paraiso I, Sumaré - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Severino Maria do Nascimento, 223 - Jardim Paraiso I, Sumaré - SP