Colegio Estillo

Rua Peabiru,, 140 - Vila Emiliano Perneta, Pinhais - PR - Paraná
4.7Fantástico
34 Avaliações

Qual a estrutura do COLEGIO ESTILLO?

O COLEGIO ESTILLO oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o COLEGIO ESTILLO

Nossa instituição é referência em qualidade de ensino e tem como principal objetivo o amplo desenvolvimento do aluno nos aspectos físico, intelectual, emocional e social por meio da construção de valores e atitudes, fortalecendo as relações interpessoais.Com uma infraestrutura excepcional de mais de 8 mil m², o Colégio conta com salas de aula confortáveis e adaptadas à necessidade de cada série. Os espaços dispõem de ferramentas multimídia, proporcionando aos alunos uma interação dinâmica com os conteúdos abordados.Nossos projetos e nossa proposta educacional visam extravasar o ensino de sala de aula, fazendo com que nossos alunos vivenciem o aprendizado utilizando salas temáticas, biblioteca, praças de convívio e ensino, laboratórios, áreas para eventos e desenvolvimento de projetos especialmente planejados por nossa equipe. Os conteúdos são programados para cada nível de desenvolvimento a fim de contextualizar o processo ensino-aprendizagem.Buscamos a excelência ao transmitir aos nossos alunos momentos que proporcionem expor seus ideais, sua criatividade e sua maneira de pensar, construindo o conhecimento por meio de um ensino significativo, prático e que vai além da sala de aula. Fazemos uso das tecnologias educacionais relevantes como apoio para materializar a aprendizagem.

Qual a metodologia de ensino do COLEGIO ESTILLO?

Sócio-Interacionista, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O COLEGIO ESTILLO é bem avaliado?

O COLEGIO ESTILLO é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"A minha filha é aluna desta instituição desde o inicio de 2023. Só tenho a agradecer pelo trabalho e desenvolvimento de forma brilhante ao longo desses meses. A equipe é engajada e desenvolve um trabalho muito bom incluindo os valores sociais junto aos conteúdos que fazem parte da grade de ensino. A equipe transmite muita segurança nos cuidados diários, trazendo muita tranquilidade para a mim e meu esposo."
Vanessa Cunha
Pai/Mãe13/11/2023
"O colégio Estillo sempre estará nas melhores lembranças do meu filho e de nossa família, pois além de todo conteúdo escolar, forneceu a ele experiências e vivências culturais em aulas de campo e todo carinho da equipe de professores."
Lucimara Ota Eshima
Pai/Mãe28/01/2021

Qual o endereço do COLEGIO ESTILLO?

O COLEGIO ESTILLO se localiza em: Rua Peabiru,, 140 - Vila Emiliano Perneta, Pinhais - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Peabiru,, 140 - Vila Emiliano Perneta, Pinhais - PR
  • (41) 3668-1942

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.