Faculdade E Colégio Faco

Rua Peabirú, 1045 - Centro, Cruzeiro do Oeste - PR - Paraná

Qual a mensalidade do Faculdade e Colégio FACO?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 545,40Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 436,32

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 577,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 462,24

Qual a estrutura do Faculdade e Colégio FACO?

O Faculdade e Colégio FACO oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Faculdade e Colégio FACO

Missão

​Promover de forma criativa e responsável, um ensino de qualidade numa perspectiva democrática, através de uma aprendizagem significativa garantindo o acesso e a permanência a todos que por ela optarem, com vistas à promoção da construção do conhecimento de forma participativa e crítica, estimulando o desenvolvimento da personalidade do sujeito e sua inserção no mundo da cultura e do trabalho, respeitando os saberes dos educando e associando-os aos saberes curriculares, resgatando, valorizando e respeitando a diversidade da comunidade que atende.

O Faculdade e Colégio FACO é bem avaliado?

Qual o endereço do Faculdade e Colégio FACO?

O Faculdade e Colégio FACO se localiza em: Rua Peabirú, 1045 - Centro, Cruzeiro do Oeste - PR. As informações de contato se encontram abaixo.