Colégio Família De Nazaré

Rua Dos Topografos, 29 - Imbi, Camaragibe - PE - Pernambuco

Sobre o Colégio Família De Nazaré

Colégio Família de Nazaré possui uma excelente estrutura e também contamos com:

- Uma equipe de professores qualificados- Psicóloga

- Biblioteca

- Área de lazer e Parquinho- Aulas extra-classe- PiscinaE o melhor de tudo com um preço acessível as condições da família!Venha nos visitar e conhecer nossa estrutura escolar.

Não perca tempo!Seu filho merece o ensino de excelência voltado aos valores cristãos!

Venha conhecer nosso espaço, rua dos topógrafos Nº29, Timbí-Camaragibe, CEP: 54768-170.Telefone para contato (81) 995743289 ou (81) 995196763.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Família De Nazaré?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Família De Nazaré é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Família De Nazaré?

O Colégio Família De Nazaré se localiza em: Rua Dos Topografos, 29 - Imbi, Camaragibe - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.