Colégio Fato Centro

Rua Vila Maria, 99 - Bau, Cuiabá - MT - Mato Grosso

Qual a mensalidade do Colégio Fato Centro?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.273,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 827,45

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.559,70Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.013,81

Qual a estrutura do Colégio Fato Centro?

O Colégio Fato Centro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Internet.

Sobre o Colégio Fato Centro

No epicentro educacional de nossa comunidade, destaca-se o Colégio Fato Centro, uma instituição que vai além das fronteiras convencionais do aprendizado. Com cursos que abrangem desde o 3º ano do Ensino Médio ao Pré-Vestibular, o Colégio Fato Centro se firma como uma referência de conhecimento e excelência acadêmica, orientando seus alunos para um futuro promissor.

Entendemos a importância do último ano do Ensino Médio como uma fase crucial na trajetória acadêmica dos estudantes. No Colégio Fato Centro, educadores comprometidos proporcionam um ambiente de aprendizado estimulante, preparando os alunos não apenas para os desafios dos vestibulares, mas também para as exigências intelectuais e emocionais que os aguardam na vida universitária.

A transição para o ensino superior é uma jornada desafiadora, e o Colégio Fato Centro se empenha em dotar os estudantes das ferramentas necessárias para alcançar o sucesso. Nosso curso pré-vestibular é meticulosamente elaborado para proporcionar uma preparação abrangente, abordando não apenas o conteúdo acadêmico, mas também desenvolvendo habilidades estratégicas e de pensamento crítico essenciais para o êxito nas provas e na vida universitária.

Conheça nosso Instagram: instagram.com/colegiofatocentro/

Qual a metodologia de ensino do Colégio Fato Centro?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Fato Centro é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Fato Centro?

O Colégio Fato Centro se localiza em: Rua Vila Maria, 99 - Bau, Cuiabá - MT. As informações de contato se encontram abaixo.