Colégio Filomena De Marco

Super Escola
4.7Fantástico
119 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Filomena De Marco?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(216 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 678,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 542,40

(216 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 897,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 717,60

Qual a estrutura do Colégio Filomena De Marco?

O Colégio Filomena De Marco oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Filomena De Marco

Assista ao video  a seguir:https://www.facebook.com/colegiofilomenademarco/videos/285962210094105/

Sobre o Colégio Filomena de Marco.O Colégio Filomena de Marco fundado em 18 de Fevereiro de 1992, com 31 anos de tradição e ensino de qualidade, tem como filosofia a construção do conhecimento de cada aluno, desenvolvendo as habilidades através de atividades que levem a pensar, criar, sentir e descobrir. Formando, assim, cidadãos éticos, responsáveis, com autonomia e autoconfiança que farão a grande diferença na atuação escolar, no âmbito profissional e na vida.

Missão Institucional

Educar o ser humano para o conhecimento técnico-científico. Preparando-o para a vida, exercitando o pensamento reflexivo para desenvolvimento do ser e da sociedade, conciliando o aprendizado à prática por meio do ensino.

Visão Institucional

O Filomena de Marco dedica-se à humanização e a profissionalização do educando para o mercado de trabalho e para vida.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Filomena De Marco?

A metodologia construtivista entende que a principal função da sala de aula é estimular o aprendizado dos estudantes e incentivar a participação ativa dos mesmos - seja por meio de intervenções ou exposição de suas respectivas opiniões sobre determinado tema.

Nosso diferencial:

·         Ensino bilíngue;

·         Projeto sócio emocional;

·         Laboratório de ciência;

·         Laboratório de informática;

·         Sala de leitura;

·         Ensino médio integrado com técnico: Administração e Informática;

·         Período: manhã, tarde, noite.

·         Sala climatizada de dança e judô. Natação com piscina aquecida e coberta. Tudo isso incluso na mensalidade

·         Enfermaria;

·         Salas de aulas equipadas com projetores e ar condicionado

·         Escola em parceria com Isaac, oferece seguro de vida para o responsável financeiro do aluno.

·         Sala de arte,

·         Sala socioemocional,

·         Parceria com a Skill.Ed, oferecemos cursos Profissionalizante e Inglês dentro do Colégio.

O que é o selo Super Escola?

As escolas com o selo Super Escola são colégios particulares que possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus alunos. Elas têm destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Ao adquirir uma bolsa em uma escola com o selo Super Escola, você será contemplado com o Seguro Educacional da Liberty Seguros, de forma totalmente gratuita

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA:

Aluno:

- Declaração de escolaridade ou transferência

- Certidão de nascimento

- RG/CPF

- 01 foto 3x4 do aluno

- Carteira de vacina

Pais ou responsáveis:

- RG/CPF

- Comprovante de renda do responsável financeiro (caso o responsável financeiro seja outro, apresentar documentos acima)

Obs. Se a criança estuda:

Após 60 dias da matrícula, trazer histórico escolar.

.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Filomena De Marco?

Sócio Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Filomena De Marco é bem avaliado?

O Colégio Filomena De Marco é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.67/5.0
"Uma ótima escola"
Nayane
Professor21/06/2023
"excelente colégio, segue metodologia que me agrada."
Caio Barbosa Lobo
Pai/Mãe19/06/2023

O que é o selo Super Escola?

As escolas com o selo Super Escola são colégios particulares que possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus alunos. Elas têm destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Ao adquirir uma bolsa em uma escola com o selo Super Escola, você será contemplado com o Seguro Educacional da Liberty Seguros, de forma totalmente gratuita.

Qual o endereço do Colégio Filomena De Marco?

O Colégio Filomena De Marco se localiza em: Folha De Hera, 11 - Parque Guarani, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.