Colégio Força Máxima Nova Iguaçu

Rua Capitão Chaves, 60 - Centro, Nova Iguaçu - RJ - Rio De Janeiro
4.8Fantástico
5 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Força Máxima Nova Iguaçu?

O Colégio Força Máxima Nova Iguaçu oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Força Máxima Nova Iguaçu

Força e Sabedoria!O Colégio Força Máxima é uma marca de educação que, em função de seu grande crescimento e dos resultados nos vestibulares, se transformou em modelo de Colégio do Rio de Janeiro. Utilizando metodologia pedagógica e material didático pensados, elaborados e implementados dentro de uma filosofia de sucesso, proporcionando a melhor formação acadêmica e comportamental, fundamental para um futuro de conquistas.Fundado em 2009, o Colégio Força Máxima conta com 08 unidades escolares, uma equipe de professores altamente qualificada e um dos melhores sistemas de ensino do País. O Colégio hoje, se mostra consolidado sobre um projeto de vida de dois educadores, que para a realização de um ideal profissional, edificaram seu 1º Colégio em São João de Meriti (RJ). Atualmente o Colégio Força Máxima possui mais de 3000 alunos. Com os olhos no futuro e o compromisso de formar o aluno de modo integral, numa visão contextualizada, levando em conta a ressignificação do saber e do conhecimento, numa perspectiva não compartimentada, mas inter e multidisciplinar, o Colégio Força Máxima garante um ensino de EXCELÊNCIA. Acreditamos que a educação se faz com união, dedicação, seriedade e, acima de tudo, respeito pelo aluno e pela comunidade escolar. Pensando no aprendizado dos alunos oferecemos o melhor ensino, biblioteca com monitores de todas as disciplinas para auxiliar nossos alunos fora da sala de aula durante todo o dia.Uma unidade do tamanho do nosso sonhoAcreditamos que a educação é feita com união, dedicação, seriedade e, acima de tudo, respeito pelo aluno e pela comunidade escolar, em busca de uma sociedade diferenciada.O Colégio Força Máxima oferece salas de aula climatizadas , biblioteca com monitores de todas as disciplinas, que auxiliam os alunos fora da sala de aula, e turmas especiais, que proporcionam grandes aprovações em escolas técnicas e universidades públicas, além de incentivarem ainda mais o desempenho do corpo discente. Os alunos com as maiores médias são classificados para a " Turma F ", uma turma intensiva, que dá ênfase aos concursos.Nenhum outro colégio se preocupa tanto assim com seus alunos!Oferecemos , também: Atividades extraclasse como : Dança, Teatro, Futsal e Capoeira. Sistema Didático Bilíngue 2 ways.Projeto de Vida – Orientação Profissional de Empregabilidade e Empreendedorismo ( aulas de Projeto de Vida, para todos os alunos do Fundamental ao Médio).

Qual a metodologia de ensino do Colégio Força Máxima Nova Iguaçu?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Força Máxima Nova Iguaçu é bem avaliado?

O Colégio Força Máxima Nova Iguaçu é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.82/5.0
"Colégio muito acolhedor , excelente método de ensino."
Renata Bergonzi
Pai/Mãe13/02/2022
"Excelente escola!"
Carol santos
Pai/Mãe07/02/2020

Qual o endereço do Colégio Força Máxima Nova Iguaçu?

O Colégio Força Máxima Nova Iguaçu se localiza em: Rua Capitão Chaves, 60 - Centro, Nova Iguaçu - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.