Colégio Genius

Rua 6 Qd 9 Lt 01, 1 - Arco Iris-park, Jaraguá - GO - Goiás

Qual a estrutura do Colégio Genius?

O Colégio Genius oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Genius

Há vinte anos, o Colégio Genius se estabeleceu em Jaraguá com uma proposta pedagógica diferenciada e uma metodologia eficiente de ensino que realmente fizeram à diferença e contribuíram para que a educação ministrada fosse cada vez melhor.

Hoje, em novo endereço, com sede própria, constitui-se uma escola renomada, com educadores capacitados, psicopedagoga, fonoaudióloga, enfermeira, aulas de música, dança e teatro mostrando assim estar antenada com as inovações pedagógicas.

Agradecemos a Deus por concretizar o nosso sonho de uma escola de qualidade e por nos proporcionar novos parceiros nesta caminhada, como:

Os pais – que sempre confiam em nosso trabalho.Os alunos – que, aqui, estudam e aqueles que já são destaques na sociedade, ocupando postos importantes.Os educadores e funcionários que são responsáveis pelo sucesso do Colégio Genius.

Proposta Educacional

Oferecer um ensino de excelência,

propiciando experiências, conhecimentos e valores,em um ambiente afetivo,

tornando alunos, mestres e colaboradores cidadãos felizes,éticos, competentes e transformadores, conscientes de sua responsabilidade sócio-ambiental.

Tornar o Colégio Genius referência na ação de EDUCAR.

Cooperativismo

Respeito

Tolerância

Responsabilidade Social

Interação

Amorosidade

Qual a metodologia de ensino do Colégio Genius?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Genius é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Genius?

O Colégio Genius se localiza em: Rua 6 Qd 9 Lt 01, 1 - Arco Iris-park, Jaraguá - GO. As informações de contato se encontram abaixo.