Colégio Iegran

Rua Oliveira Marques, 582 - Vila Rui Barbosa, Dourados - MS - Mato Grosso Do Sul
3.9Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Iegran?

O Colégio Iegran oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Iegran

Nós somos um grupo que está em São Paulo há mais de 40 anos atuando no mercado como facilitador de processos de gestão empresarial, ministrando treinamentos nas áreas de Qualidade e Segurança Alimentar, cursos específicos na Saúde e Segurança do Trabalho e Desenvolvimento Pessoal.

O IEGRAN – Instituto Educacional da Grande Dourados, é uma escola de educação infantil,  profissional e técnica, presente em Dourados desde 13 de outubro de 2006, data da ata de criação desta unidade, onde iniciou sua atividade de busca de instrumentos e pessoas que estivessem dispostas a por em prática os ideais propostos por seus criadores, a pedagoga e professora Antônia Lima Sversut e o empresário Kennedy Cinti, foram os responsáveis por plantar a semente desta instituição que tem prosperado junto com as características progressistas do município de Dourados e sua região circunvizinha.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Iegran?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Iegran é bem avaliado?

O Colégio Iegran é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.88/5.0
"Excelente escola. O meu filho cresceu muito e se desenvolveu muito bem nos três anos que estudou na escola."
Taynara Souza
Pai/Mãe26/04/2023

Qual o endereço do Colégio Iegran?

O Colégio Iegran se localiza em: Rua Oliveira Marques, 582 - Vila Rui Barbosa, Dourados - MS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Oliveira Marques, 582 - Vila Rui Barbosa, Dourados - MS