Colégio Jose De Alencar Junior

Rua Hugo Vítor, 686 - Antonio Bezerra, Fortaleza - CE - Ceará

Sobre o Colégio Jose De Alencar Junior

EMPREENDEDORISMO E ÉTICA

Desenvolve o planejamento e execução de projetos que gerem riqueza humana e material de forma ética, em benefício individual e coletivo.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Através da metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar), trabalha o empoderamento financeiro a partir das mudanças de comportamentos.

PLATAFORMA SAE DIGITAL

Proporciona vídeo-aulas de revisão, app para acompanhamento de tarefas e acompanhamento em tempo real do aprendizado.

GOOGLE FOR EDUCATION

Plataforma digital com ferramentas e conteúdos pedagógicos a disposição dos nossos alunos.

O Colégio Jose De Alencar Junior é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Jose De Alencar Junior?

O Colégio Jose De Alencar Junior se localiza em: Rua Hugo Vítor, 686 - Antonio Bezerra, Fortaleza - CE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Hugo Vítor, 686 - Antonio Bezerra, Fortaleza - CE

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.