Colegio Luminar Ltda

Rua Das Palmeiras, 30 - , Barra do Garças - MT - Mato Grosso
4.3Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do colegio luminar ltda?

O colegio luminar ltda oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Banda larga, Internet.

Sobre o colegio luminar ltda

Missão

Oferecer uma educação de excelência, em local limpo, seguro, confiável, com funcionários preparados e habilitados, atendendo as necessidades das famílias em relação à educação e o cuidado com seus filhos desde os primeiros anos de vida.

Filosofia da Escola

Acreditamos que a aprendizagem deve acontecer de forma lúdica e prazerosa na interação com o outro, por isso mesmo desenvolvemos nossos trabalhos fundamentados na concepção sociointeracionista. Sendo assim, o ambiente escolar se torna um espaço de troca, vivências, aprendizagem e preparação para a vida. Temos como meta a valorização da pessoa e a contribuição para a construção do conhecimento e desenvolvimento das capacidades intelectuais, contribuindo na formação de sujeitos democráticos, autônomos, criativos, críticos, responsáveis e , envolvido na transformação da sociedade, para que esta se torne mais justa e igualitária, contando sempre com a parceria da família.

Visão

Sermos reconhecidos como uma referência empresarial do setor educacional, buscando a vanguarda das transformações, aprimorando a qualidade das relações com as pessoas a quem estivermos servindo e cumprindo nossa responsabilidade educacional.

Missão

Nossos Diferenciais?

“Nosso diferencial está na qualidade do atendimento, na equipe comprometida e na excelência do material didático SAS” isso não tem como copiar, além de:

• Professores comprometidos e qualificados;

• Alimentação saudável e nutritiva;

• Salas climatizadas;

• Videoteca;

• Biblioteca;

• Playground;

• Sistema de monitoramento (câmeras);

• Laboratório de Ciências (inauguração em 2018);

• Aulas de Inglês (desde Educação Infantil);

• Aulas de dança, futebol e capoeira

Qual a metodologia de ensino do colegio luminar ltda?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O colegio luminar ltda é bem avaliado?

O colegio luminar ltda é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
"Escola com auto padrão de qualidade e tecnologia no aprendizado, além de excelentes profissionais."
Guilherme Lopes
Pai/Mãe02/05/2020

Qual o endereço do colegio luminar ltda?

O colegio luminar ltda se localiza em: Rua Das Palmeiras, 30 - , Barra do Garças - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.