Colégio Maap

Av Alberto Byington, 2381 - Vila Maria, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
11 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Maap?

O Colégio Maap oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Maap

No coração de São Paulo, o Colégio MAAP é uma instituição educacional pioneira, dedicada a oferecer uma educação de qualidade superior, moldada por uma Metodologia Ativa revolucionária. Nossa abordagem pedagógica é única, integrando o melhor de diversas metodologias para criar um ambiente de aprendizado verdadeiramente personalizado e dinâmico. No MAAP, cada aluno é um protagonista em sua jornada educacional.

Recursos Incomparáveis para um Aprendizado Completo:

1. Alimentação Balanceada: Nutrição e bem-estar são prioridades, com refeições planejadas por nutricionistas, promovendo hábitos alimentares saudáveis.

2. Laboratório de Ciências: Equipado com tecnologia de ponta, estimula a curiosidade científica e a experimentação prática.

3. Pátio Coberto e Parque ao Ar Livre: Espaços ideais para atividades físicas e interações sociais, essenciais para o desenvolvimento integral.

4. Biblioteca e Sala de Leitura: Centros de conhecimento e imaginação, fomentando o amor pela leitura e pesquisa.

5. Quadra Esportiva e Parquinho Coberto: Promovem a prática de esportes e o lazer, essenciais para a saúde física e mental.

6. Refeitório e Sala de Professores: Ambientes projetados para conforto e interação, apoiando a comunidade escolar.

7. Banda Larga de Internet e Sala Multimídia: Recursos tecnológicos de ponta para uma educação conectada e interativa.

8. Sala Maker e Salas Interativas Digitais: Espaços inovadores para a criatividade, o design e a aprendizagem prática.

9. Palco e Sala de Atendimento: Para expressões artísticas e suporte individualizado, respeitando as necessidades de cada aluno.

10. Sala de Sono para Colaboradores: Garantindo o bem-estar de nossa equipe dedicada, essencial para um ambiente educacional positivo.

No Colégio MAAP, entendemos que uma educação excepcional é o resultado da combinação de Ensino Personalizado e Mentes Brilhantes. Através da nossa fórmula \[Ep+Mb=Fr\] (Ensino personalizado + mentes brilhantes = futuro de respeito), estamos comprometidos em preparar nossos alunos para um futuro respeitável, equipando-os com habilidades, conhecimento e valores que os tornarão líderes e inovadores em um mundo em constante mudança.

Venha conhecer o Colégio MAAP, onde cada dia é uma oportunidade para aprender, crescer e se preparar para um futuro brilhante.

CONTATOS:

WhatsApp: (11) 98121-3628

Instagram: @colegiomaap

Qual a metodologia de ensino do Colégio Maap?

Metodologias Ativas.

O objetivo desse modelo de ensino é incentivar que a comunidade acadêmica desenvolva a capacidade de absorção de conteúdos de maneira autônoma e participativa.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Maap?

Metodologias Ativas. Na metodologia ativa, o aluno é o personagem principal e o maior responsável pelo processo de aprendizado. O objetivo desse modelo de ensino é incentivar que a comunidade acadêm A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Maap é bem avaliado?

O Colégio Maap é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola espetacular, ensino nota 1000 ,profissionais excelentes, parabéns maap pelo comprometindo com nossas crianças"
Elizeu bruno
Pai/Mãe10/12/2023
"Sinto orgulho da história do Colégio Maap, sempre estão buscando inovar em estratégias na formatação de grandes seres humanos"
Claudia Karoline de Paiva Perez
Pai/Mãe06/12/2023

Qual o endereço do Colégio Maap?

O Colégio Maap se localiza em: Av Alberto Byington, 2381 - Vila Maria, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av Alberto Byington, 2381 - Vila Maria, São Paulo - SP