Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão

Av. Nova Taboão, 293 - Jardim Nova Taboao, Guarulhos - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão?

O Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão

Atuando há mais de três décadas no segmento de educação, oferecemos um projeto educacional diferenciado e forte. Temos como proposta tratar cada aluno como único, descobrindo e destacando suas habilidades para que elas sejam despertadas e trabalhadas para um futuro promissor.

Nossos alunos contam com Centro Esportivo, laboratórios modernos, salas com lousa digital, biblioteca, áreas de convivência, atendimento online, cursos extras, projetos sociais e ambientais, entre outros.

No Colégio Marconi e no Cantinho da Alegria você cria relacionamentos saudáveis, boas recordações e conhecimentos necessários para uma formação completa.

UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA:

O Colégio Marconi nasceu do sonho desafiador de oferecer a melhor educação na cidade de Guarulhos.  Desde 1987, com a escola de Educação Infantil Cantinho da Alegria dedica-se exclusivamente à tarefa de formar crianças e adolescentes.

O nome do colégio não surgiu por acaso. Muitos não sabem, mas os mantenedores possuem descendência italiana. E o nome foi dado em homenagem ao inventor do rádio, o também italiano Guglielmo Marconi. Hoje o Colégio conta com 8 unidades em plena expansão.

Todas possuem o mesmo padrão e utilizam o mesmo método de ensino forte e diferenciado. O Colégio tem como filosofia que a base sólida de conhecimento começa na Educação Infantil, fase onde as crianças desenvolvem Habilidades fundamentais que levarão para a vida adulta.

PARCERIAS EDUCACIONAIS:

- Apoio Pedagógico SISTEMA ETAPA;

- Escola da Inteligência (Metodologia desenvolvida pelo Dr. Augusto Cury);

- Global Box;

- Livraria Marconi;

- AgendaEdu;

- Google for Education;

- Wizard by Pearson.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão?

Sócio-Interacionista e Conteudista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão?

O Colégio Marconi | Cantinho Da Alegria - Unidade Taboão se localiza em: Av. Nova Taboão, 293 - Jardim Nova Taboao, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Nova Taboão, 293 - Jardim Nova Taboao, Guarulhos - SP