Colégio Mieza

Rua Bruno García, 1401 - Jardim Primaveril, Três Lagoas - MS - Mato Grosso Do Sul
4.6Fantástico
1 Avaliação

Sobre o Colégio Mieza

MISSÃO

Promover uma educação inovadora onde o estudante seja protagonista do processo de aprendizagem. Formando jovens preparados para os desafios futuros, seja na vida profissional, seja nas relações de convívio social. Contribuindo para a construção de um mundo melhor.

VISÃO

Ser referência em experiências educacionais, ao ponto de que nossos alunos percebam no futuro a contribuição do nosso ensino para o seu sucesso.

• Inovação

• Disruptividade

• Competência

• Eficiência

• Foco no Aluno

• Resultado

QUEM SOMOS

Somos um colégio que acredita na educação como meio capaz de transformar e desenvolver a vida da criança. Sendo assim, o Colégio Mieza foi pensado para proporcionar ao seu filho experiências educacionais, com respeito, comprometimento e inovação.

PROPÓSITO

Educar crianças para enfrentar desafios futuros e conquistar uma vida feliz e plena.

Seu filho(a) vai aprender:

• Resolução de problemas complexos

• Negociação

• Criatividade

• Inteligência emocional

• Pensamento crítico

• Material Pedagógico

• Sistema Educacional Mackenzie.

• Conteúdos contextualizados e inovadores

Espaço Físico

• Laboratórios (Química e Física)

• Laboratório de informática

• Cantina

• Salas de aulas equipadas com

sistema de som, internet e multimídia

Qualificados, comprometidos,

responsáveis, criativos

e inovadores

Metodologia

Nós acreditamos que o conteúdo apresentado em sala de aula precisa ir ao encontro da necessidade do aluno, afinal quem nunca perguntou: “ Para que estou estudando isso?”

Também é importante considerar a interação com os objetos do conhecimento, e assim, o aluno ou aluna consiga perceber que tudo faz parte de uma mesma realidade.

Assim, é impossível não haver troca de conhecimentos entre as diferentes disciplinas.

Por isso adotamos o Sistema Mackenzie de Ensino que é extremamente reconhecido no Estado de São Paulo atuando em mais de 380 escolas espalhadas por todo o país.

Nosso modelo pedagógico é o cognitivo-interacionista. Entendemos que o aluno precisa interagir com a realidade, mas é importante que professor transmita o conhecimento considerando a maturidade e o desenvolvimento cognitivo do aluno para que assim o aprendizado aconteça de forma significativa.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Mieza?

Cognitivo-interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Mieza é bem avaliado?

O Colégio Mieza é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.63/5.0
"As crianças são tratadas com respeito e amor"
Vandressa Matias Borges Gomes
Pai/Mãe03/06/2020

Qual o endereço do Colégio Mieza?

O Colégio Mieza se localiza em: Rua Bruno García, 1401 - Jardim Primaveril, Três Lagoas - MS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Bruno García, 1401 - Jardim Primaveril, Três Lagoas - MS