Colégio Nossa Senhora De Lourdes

Rua Oito De Dezembro, 328 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Colégio Nossa Senhora De Lourdes?

O Colégio Nossa Senhora De Lourdes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Nossa Senhora De Lourdes?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Nossa Senhora De Lourdes é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Nossa Senhora De Lourdes?

O Colégio Nossa Senhora De Lourdes se localiza em: Rua Oito de Dezembro, 328 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Oito de Dezembro, 328 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ