Colégio Objetivo Itapira

Rua Hildebrando José Rossi, 89 - Santa Fe, Itapira - SP - São Paulo
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Objetivo Itapira?

O Colégio Objetivo Itapira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Objetivo Itapira

O Colégio Objetivo Itapira foi fundado em 1985 por Fabio Luiz Frassetto e Marise Vieira Frassetto, que vieram com o intuito de trazer educação de qualidade a preços acessíveis para a cidade. Na época, a escola foi instalada na Rua Bento da Rocha.

Desde o início, foram oferecidas salas do ensino fundamental e médio, até o cursinho pré-vestibular.

Em 2003, o Colégio mudou-se para o prédio atual, um edifício centenário da cidade, localizado bem no centro, tendo sido sede de diversos tipos de negócios ao longo dos anos. Uma revitalização completa foi realizada, de modo a comportar perfeitamente os nossos alunos, proporcionando segurança e um ambiente tranquilo para aprendizagem.

Em 2007, o Colégio Objetivo Itapira virou Polo de Educação a Distância UNIP (Universidade Paulista), iniciando assim a disponibilização de formação superior de qualidade, para profissionais que desejam obtê-la, mas não têm tempo de cursar um curso presencial, em um método onde o estudante faz seus próprios horários.

Hoje o Colégio Objetivo Itapira continua trabalhando duro para assegurar a melhor educação possível para nossos alunos, cumprindo com as expectativas dos pais/responsáveis e formando cidadãos prontos para o mundo que os aguarda.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Objetivo Itapira?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Objetivo Itapira é bem avaliado?

O Colégio Objetivo Itapira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"A escola é pioneira, e até onde sei, a única da cidade a inserir o método do Dr. Augusto Curi - Escola da Inteligência em seu curriculo, assim como a Robótica. O acolhimento aos novos alunos é fantástico e não há rotatividade de profissionais, os quais passam por reciclagem com frequência."
Melissa
Pai/Mãe13/12/2018

Qual o endereço do Colégio Objetivo Itapira?

O Colégio Objetivo Itapira se localiza em: Rua Hildebrando José Rossi, 89 - Santa Fe, Itapira - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Hildebrando José Rossi, 89 - Santa Fe, Itapira - SP