Colégio Oliveira Telles

Rua Otelo Augusto Ribeiro, 579 - Guaianases, São Paulo - SP - São Paulo
4.3Muito bom
48 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Oliveira Telles?

O Colégio Oliveira Telles oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O Colégio Oliveira Telles é bem avaliado?

O Colégio Oliveira Telles é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.3/5.0
"Estrutura e metodo e ensino muito bom. Participação dos pais excelente por meio de plataforma escolar atividades diárias e metodo de ensino bemqtualizado e digital"
Flávia
Pai/Mãe02/06/2023
"Olá! Meu nome é Arthur, mais conhecido como Guedes, estudo no Colégio Oliveira Telles desde 2013, nunca entrei em outra escola, estou no COT desde de bebê, tenho muita sorte de ter essa oportunidade, professores incríveis e não vejo motivo de tantas críticas contra essa escola, na minha opinião é a melhor escolha de todas, eu tenho esperiência como aluno, o ensino é ótimo e a escola é ótima, parabéns Colégio Oliveira Telles, vocês são os melhores."
Arthur Guedes Dechiare
Aluno28/09/2022

Qual o endereço do Colégio Oliveira Telles?

O Colégio Oliveira Telles se localiza em: Rua Otelo Augusto Ribeiro, 579 - Guaianases, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Otelo Augusto Ribeiro, 579 - Guaianases, São Paulo - SP
  • (11) 2961-2001