Colégio Paes Leme Marcolino

João Evangelista De Carvalho, 769 - Cabral, Nilópolis - RJ - Rio De Janeiro
4.9Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Paes Leme Marcolino?

O Colégio Paes Leme Marcolino oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Paes Leme Marcolino

O colégio Paes Leme Marcolino, foi fundando em 1993. Possui toda documentação e area Estrutural aprovada pelo Ministério da educação. funcionando em dois turnos do Ensino Infantil ao fundamental  1 e 2 . Salas climatizadas , amplo ambiente e profissionais qualificado.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Paes Leme Marcolino?

Ensino tradicional moderno A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Paes Leme Marcolino é bem avaliado?

O Colégio Paes Leme Marcolino é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Uma escola aonde a preocupação com a educação das crianças sai prioridades, além do cuidado emocional. Minha filha estuda lá a 7 anos e sempre foi muito bem acompanhada pelo corpo docente, parabéns aos donos e diretores."
Denize Fraga
Pai/Mãe20/02/2022
"Ótima , estudei do pré escolar ao 9 ano. Tenho admiração pela forma responsável que elas trabalham"
Antônio jose
Ex-aluno19/02/2020

Qual o endereço do Colégio Paes Leme Marcolino?

O Colégio Paes Leme Marcolino se localiza em: João Evangelista De Carvalho, 769 - Cabral, Nilópolis - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• João Evangelista De Carvalho, 769 - Cabral, Nilópolis - RJ