Colégio Professor Anselmo

Rua Egídio, 542 - Centro, Mesquita - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
16 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Professor Anselmo?

O Colégio Professor Anselmo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Professor Anselmo

SOBRE O COLÉGIO PROFESSOR ANSELMO

Fundado em 1952 pelo Professor Anselmo dos Santos, o CPA - Colégio Professor Anselmo ajudou a construir a história da Educação de Mesquita. Sempre aliou em sua trajetória a tradição de um ensino de qualidade com a ousadia da inovação. Destaca-se, dentre outras coisas pelo carinho e atenção com todos os alunos, considerando cada um como especial e único.

Da Educação Infantil a partir dos 3 anos até o 9º ano do Ensino Fundamental (Em breve teremos o Ensino Médio!) o CPA, há 68 anos, prima pelo esforço de garantir uma aprendizagem cada vez mais significativa que construa um cidadão em sintonia com o seu tempo.

NOSSA ESTRUTURA

O Colégio Professor Anselmo oferece toda a estrutura necessária para o pleno desenvolvimento educacional de seus alunos. Salas amplas e refrigeradas, quadra esportiva, sala de leitura, espaços de convivência, atividades artísticas e esportivas e toda uma gama de atividades que visam desenvolver integralmente nossas crianças e jovens.