Colégio Renovatus

Rua 24 De Maio, 731 - Vila Industrial (campinas), Campinas - SP - São Paulo
5.0Fantástico
14 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Renovatus?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.182,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 945,60

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.954,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.563,20

Qual a estrutura do Colégio Renovatus?

O Colégio Renovatus oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Renovatus

Realizava-se o sonho de uma professora, Antonia Furio Cardelli que desde o início queria oferecer educação de qualidade, concretizando os sonhos de cada aluno e de seus pais. Ao longo de mais de 50 anos, os métodos mudaram, mas a nossa essência continua a mesma.

Incorporamos novas tecnologias nas salas de aulas, que hoje são totalmente digitais, acrescentamos conteúdos e disciplinas á grade curricular e nos tornamos referência na implantação do programa de bilinguismo escolar.

Mas continuamos com o mesmo DNA.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Renovatus?

sócio interacionista / Nossos alunos são ativos, dinâmicos, integrados a seu tempo e conscientes de seu papel na sociedade. A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Renovatus é bem avaliado?

O Colégio Renovatus é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.99/5.0
"Meu agradecimento vai aos professores e a toda equipe do Renovatus, pelo empenho, dedicação e carinho proporcionados aos nossos filhos em tempos tão adversos. Grata pelos momentos de cumplicidade, desafios e aprendizados!"
Pai/Mãe06/01/2022
"Agradeço muito ao Colégio Renovatus, foram ímpares nessa minha caminhada e formação, muito obrigada a todos."
Ex-aluno06/01/2022

Qual o endereço do Colégio Renovatus?

O Colégio Renovatus se localiza em: Rua 24 De Maio, 731 - Vila Industrial (campinas), Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua 24 De Maio, 731 - Vila Industrial (campinas), Campinas - SP