Colégio Salomão

R. Silveira Martins, 1684 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
5.0Fantástico
7 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Salomão?

O Colégio Salomão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Salomão

Uma escola diferente,

Ensinamos e educamos,

com uma proposta diferente das escolas tradicionais;

Iremos preparar seu(s) filho(a) para o futuro;

com matérias essenciais tanto para o corpo como a mente,

fundamentada na visão de mundo cristã,

tendo a Cristo como fundamento e modelo.

O Colégio Salomão é muito mais do que uma escola, é um propósito de vida!

Proporcionar a melhor qualidade às crianças com um preço acessível.

Missão

O colégio Salomão está comprometido com o propósito de democratizar o acesso à escola de alto padrão e materiais didáticos de excelência com planos acessíveis.

Visão

Tornar melhor e mais acessível a educação em todas as cidades do país, através de profissionais capacitados, materiais didáticos de excelência, ambiente multidisciplinar com qualidade, tecnologia e segurança, sempre por princípios.

Oferecer conteúdo de valor para transformarmos o Brasil e empoderar os alunos a atingir seus sonhos e metas.

Visamos quebrar o paradigma atual da educação, sendo um centro educacional completo ensinando valores e focando no socioemocional, propondo um novo conceito em que os alunos assumam um papel ativo em seu aprendizado.

Exigência de Caráter - Princípios Judaico-Cristãos

Integridade, honestidade e ética

Autorresponsabilidade e meritocracia

Crescer e Contribuir - Amor ao Próximo e a si mesmo

Simplicidade é melhor que complexidade

Inovação e inspiração

Capacidade para aceitar e assumir grandes desafios e conduzi-los até ao final.

12 chaves da Excelência

Propósito

O colégio Salomão foi criado para ser uma rede, com o melhor custo benefício do país. As unidades irão oferecer uma equipe dedicada e focada em ajudar a transformar as metas e sonhos dos alunos em realidade. Você vai estudar em escolas amplas e modernas com equipamentos de última geração. Temos orgulho em oferecer um serviço premium por um preço acessível, afinal o fácil acesso à educação pode mudar a vida de qualquer indivíduo e o nosso propósito é “Fazer parte da história dos nossos alunos!”

Qual a metodologia de ensino do Colégio Salomão?

Sócio Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Salomão é bem avaliado?

O Colégio Salomão é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Colégio muito bem estruturado e com formação acadêmica, moral e espiritual."
Marta
Pai/Mãe29/07/2022
"Humanização, acolhimento. A Escola não só se preocupa com o o aluno, mas também com a família. A Criança se sente bem, quando vou buscar a minha filha, ela está muito feliz...."
Michelle
Pai/Mãe24/05/2022

Qual o endereço do Colégio Salomão?

O Colégio Salomão se localiza em: R. Silveira Martins, 1684 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Silveira Martins, 1684 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP