Colégio Sanclau

Rua 51, 43 - Rosa Elze, São Cristóvão - SE - Sergipe

Qual a estrutura do Colégio Sanclau?

O Colégio Sanclau oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Sanclau

Porque estudar no Sanclau

A Educação Básica é uma etapa de formação importante na vida das crianças afinal, é nesta fase que elas começam a experimentar as diversidades culturais, aprendem a interagir em grupos e passam a ser produtores do próprio conhecimento.

Com a missão de oferecer um espaço acolhedor e preparar as crianças para este processo inicial de aprendizagem, a escola estimula a criação de autonomia, a leitura, a escrita e a capacidade de interpretação dos alunos por meio de atividades lúdicas e educativas.

Educação infantil ou educação pré-escolar consiste na educação das crianças de 2 a 5 anos de idade antes da sua entrada no ensino obrigatório. É ministrada normalmente no período compreendido entre os zero e os cinco anos de idade de uma criança. Neste tipo de educação, as crianças são estimuladas - através de atividades lúdicas e jogos - a exercitar as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e a iniciar o processo de alfabetização.

O Colégio Sanclau é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Sanclau?

O Colégio Sanclau se localiza em: Rua 51, 43 - Rosa Elze, São Cristóvão - SE. As informações de contato se encontram abaixo.