Colégio Graduado Mackenzie

R. Pereira Jácome, 44 - Mooca, São Paulo - SP - São Paulo
4.2Muito bom
5 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Graduado Mackenzie?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(43 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.277,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 638,50

(43 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.397,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 698,50

(43 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.578,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 789,00

Qual a estrutura do Colégio Graduado Mackenzie?

O Colégio Graduado Mackenzie oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Graduado Mackenzie

Bem-vindo ao Colégio Graduado Mackenzie - Sua Escola de Excelência na Mooca!

Missão: Conduzimos uma missão grandiosa e significativa, dedicada a proporcionar uma educação de qualidade, integral e humanizada, fundamentada nos sólidos princípios cristãos. Nosso compromisso é capacitar os estudantes não apenas como aprendizes, mas como verdadeiros agentes de transformação na sociedade.

Visão: Aspiramos ser reconhecidos como referência ao oferecer aos nossos alunos uma formação completa e humanizada, alinhada aos padrões dos princípios cristãos. Na Mooca, somos mais do que uma escola, somos um centro de excelência em educação.

Valores:

1. Princípios Cristãos: Guiamos nosso caminho pelos valores que moldam a ética e moral cristãs, proporcionando uma base sólida para o crescimento integral de nossos alunos.
  2. Obstinação por Melhoria Contínua: Comprometemo-nos incessantemente com o aprimoramento, buscando sempre evoluir e inovar para oferecer uma educação cada vez mais qualificada.
  3. Ensino Humanizado: Valorizamos a individualidade de cada aluno, proporcionando um ambiente de aprendizado acolhedor e personalizado que vai além das salas de aula.
  4. Empatia: Cultivamos a empatia como um valor fundamental, promovendo relações saudáveis e respeitosas entre todos os membros da comunidade escolar.

Explore o nosso universo educacional no coração da Mooca, onde a excelência se encontra com a tradição cristã. Visite nosso site www.colegiograduado.com.br para descobrir mais sobre como estamos moldando o futuro de nossos alunos.

Escolha o Colégio Graduado Mackenzie na Mooca, onde a educação é mais do que uma jornada acadêmica - é uma experiência de transformação!

Qual a metodologia de ensino do Colégio Graduado Mackenzie?

Sistema Mackenzie de Ensino A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Graduado Mackenzie é bem avaliado?

O Colégio Graduado Mackenzie é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.21/5.0
"Ver nossos filhos frequentando o Colégio Graduado Mackenzie, um colégio particular na Mooca, é motivo de imenso orgulho. A excelência educacional oferecida, aliada a uma atmosfera acolhedora, reforça a certeza de que fizemos a escolha certa para o futuro acadêmico e pessoal deles."
Filipe Almeida
Pai/Mãe24/01/2024
"Uma Escolha Acertada para Nossos Filhos Escolher o Colégio Graduado Mackenzie, na Mooca, para a educação dos nossos filhos foi uma decisão que se revelou acertada em todos os aspectos. Nossa família encontrou não apenas uma escola particular na Mooca, mas sim um ambiente educacional que vai além das expectativas, destacando-se como a melhor escola da região."
Maria Lopes
Pai/Mãe24/01/2024

Qual o endereço do Colégio Graduado Mackenzie?

O Colégio Graduado Mackenzie se localiza em: R. Pereira Jácome, 44 - Mooca, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.