Colégio Teresina

Av Miguel Rosa, 3336 - Centro, Teresina - PI - Piauí
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Teresina?

O Colégio Teresina oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Teresina

Colégio Teresina- Valores para a vida.

O Colégio Teresina está no mercado há 37 anos, oferecendo à comunidade os cursos: FUNDAMENTAL e MÉDIO, obedecendo a um projeto pedagógico totalmente voltado para a mediação do conhecimento entre educador e educando. Além dos cursos tradicionais, oferece também os cursos profissionalizantes: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO , TÉCNICO EM ENFERMAGEM e TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS. Todo esse trabalho desenvolvido pela escola alia tradição e credibilidade e sempre motivado para garantir a formação intelectual, moral e de exercício da cidadania. Tenham certeza que toda equipe que faz o Colégio Teresina estará determinada em auxiliar nossos alunos em todos os aspectos para que os mesmos alcancem êxitos em seus objetivos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Teresina?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Teresina é bem avaliado?

O Colégio Teresina é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"Ótima escola"
Raquel
Pai/Mãe08/03/2020

Qual o endereço do Colégio Teresina?

O Colégio Teresina se localiza em: Av miguel rosa, 3336 - Centro, Teresina - PI. As informações de contato se encontram abaixo.