Colégio Zerohum – Jardim Guanabara

Rua Engenheiro Rosauro Zambrano, 234 - Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do Colégio Zerohum – Jardim Guanabara?

O Colégio Zerohum – Jardim Guanabara oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Zerohum – Jardim Guanabara

Temos tudo que seu filho precisa

O Colégio e Curso Zerohum é referência em Educação Infantil, que se aprofunda no Ensino Fundamental e obviamente se reflete no Ensino Médio, levando uma ótima colocação nas Universidades Públicas, através do nosso preparatório ao Vestibular. Desta forma, não existe outra opção senão oferecer todas as séries de que seu filho necessita. Temos:

• Maternal

• Pré I

• Pré II

• Ensino Fundamental I

• Ensino Fundamental II

• Ensino Médio

• Pré-Vestibular

Para as séries iniciais, temos a opção de escolha de um horário mais flexivel aos pais, podendo ser escolhido entre o Horário Regular, Horário Estendido (6 horas), Horário Estendido (10 horas) ou até mesmo o Horário Estendido (12 horas). Contando com profissionais qualificados e com uma estrutura ímpar em cuidados com as crianças.

Nossa Missão:

Ser uma instituição que contribua para a construção de uma sociedade mais justa e humana, através de ações educacionais, culturais e sociais.

Nossa Visão:

Estamos planejando para 2018 uma escola com muita qualidade e organização, onde nossos alunos são e sempre serão nosso eixo principal na construção de uma aprendizagem significativa.  A verdadeira educação consiste em pôr a descoberto ou fazer atualizar o melhor de uma pessoa. Que livro melhor que o livro da humanidade?   (Mahatma Gandhi)

Alguns de nossos Diferenciais

Horticultura

• Alimentação Saudável;

• Desenvolvimento Sustentável;

• Preservação da Natureza;

• Flora Brasileira;

• Cultivo de plantas entre outros.

Fazendinha

• Alimentação dos animais;

• Fauna Brasileira;

• Precauções sobre anivais silvestres;

• Respeito aos animais;

• Tipos de Animais (domésticos e silvestres).

Salas de aulas digitais

• Fácil aprendizagem e percepção;

• Autos níves de concentração na matéria;

• Melhorias significativas nos rendimentos escolares;

Quadras de Esportes

• Campo de Grama Sintética;

• Quadra Polivalente;

• Piscina;

• dentre outros

Play-Ground

• Cama Elástica;

• Piscina de bolas;

• Pula-Pula Inflável;

• Casa de Bonecas;

• Totó, Ping-Pong e Tamancobol;

• Casa Suspensa com Balanços, Escorrega e Gangorra;

• dentre outros

O Colégio Zerohum – Jardim Guanabara é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Zerohum – Jardim Guanabara?

O Colégio Zerohum – Jardim Guanabara se localiza em: Rua Engenheiro Rosauro Zambrano, 234 - Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Engenheiro Rosauro Zambrano, 234 - Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.