Concurseiro.com (supletivo) - Polo Pouso Alegre

Rua Margarida Maria Rigotti, 499 - Cidade Foch, Pouso Alegre - MG - Minas Gerais

Sobre o Concurseiro.com (supletivo) - Polo Pouso Alegre

⇨ Instituição credenciada para oferta de EJA - Supletivo na modalidade a distância, feita para pessoas que não possuem tempo livre para estudar. Com material didático on-line disponível 24 horas por dia e 7 dias na semana.

⇨ Desenvolvemos um método para você terminar seus estudos estudando pela internet... Conquiste agora seu certificado de forma fácil, rápida e garantida!

⇨ O EJA do Concurseiro.com possui aprovação da Secretaria de Educação, com ele você poderá fazer uma faculdade ou garantir as melhores oportunidades de emprego!

Está com duvidas?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp. Clique no link! ??

? WhatsApp:(35) 9882-94263 ou mande um e-mail para [email protected]

As oportunidades estão reservadas para quem está preparado.Não perca tempo, faça acontecer!

Procure um Polo Credenciado aqui no Melhor Escola e faça sua inscrição!

CONCURSEIRO.COM

CONECTANDO CONHECIMENTO!

Qual a metodologia de ensino do Concurseiro.com (supletivo) - Polo Pouso Alegre?

Educação de Jovens e Adultos em EAD. Educação de Jovens e Adultos no sistema EAD A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Concurseiro.com (supletivo) - Polo Pouso Alegre é bem avaliado?

Qual o endereço do Concurseiro.com (supletivo) - Polo Pouso Alegre?

O Concurseiro.com (supletivo) - Polo Pouso Alegre se localiza em: Rua Margarida Maria Rigotti, 499 - Cidade Foch, Pouso Alegre - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Margarida Maria Rigotti, 499 - Cidade Foch, Pouso Alegre - MG