Cec - Centro Educacional Construir

Avenida Doutor João Batista Soares De Queiroz Júnior, 30 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Cec - Centro Educacional Construir?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.440,70Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.152,56

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.033,55Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.220,13

Qual a estrutura do Cec - Centro Educacional Construir?

O Cec - Centro Educacional Construir oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Cec - Centro Educacional Construir

Qual a estrutura do CEC - Centro Educacional Construir?O CEC - Centro Educacional Construir é uma escola bilíngue que oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos. Com acesso à internet em toda a escola e salas interativas equipadas com lousas digitais, sistema de som e webcams nós estamos preparados para as inovações educacionais em parceria com o Google For Education, Matfic, Árvore de Livros, Escola da Inteligência e International School e toda a gama de material digital. Toda estrutura é voltada também para receber alunos em período integral, sejam de berçário ao fundamental.Sobre o CEC - Centro Educacional ConstruirO CEC é uma escola com mais de 25 anos no ramo da educação e teve seu início em 1995 com a creche da J&J. A escola cresceu durante os anos e hoje atende do berçário ao fundamental I.Nossa missão é formar desde cedo, cidadãos empreendedores de seus sonhos através de uma educação que promova a autonomia intelectual, a capacidade de estabelecer relações interpessoais saudáveis e de intervir na realidade em que vivem com ética, responsabilidade social e ambiental.E ser também uma escola inovadora nos processos educacionais e de formação humana, garantindo ao aluno um desenvolvimento integral.O CEC conta com uma proposta inovadora de Educação Bilíngue, a qual alia inovação, criatividade e aulas práticas dentro de um ambiente de total imersão linguística. Os alunos aprendem sobre vários conteúdos em inglês e, assim, adquirem proficiência na Língua Inglesa de maneira contextualizada e dinâmica. Contribui para o desenvolvimento integral com foco em habilidades e competências para a vida inteira.Também é pensado no lado emocional do aluno oferecendo o programa Escola da Inteligência no qual a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.A alimentação é preparada na própria escola por nossas cozinheiras e acompanhada pela nossa nutricionista que segue o desenvolvimento de cada aluno de forma individual. As crianças também tem aula de educação nutricional com visita à horta e atividades de culinária.Instalações• parque, tanque de areia e horta,• quadra,• pátio coberto,• área de jogos• salas destinadas aos alunos de período integral• sala de xadrez• área de convivência• sala de arte da Educação Infantil,• sala de vídeo,• biblioteca,• laboratório de tecnologia e línguas,• laboratório de ciências,• sala de arte e música Ensino Fundamental,• sala maker (imersão em inglês)• sala de prevenção e educação odontológica• auditórioEquipe CECO CEC conta com uma equipe de profissionais formada por professores, pedagoga, psicopedagoga, psicóloga, pediatra, enfermeira, nutricionista e dentista, altamente capacitadas e comprometidas em prestar ao aluno uma educação integral. Para atendimento médico de urgência o CEC tem uma parceria com a Emercor. Constantemente, a equipe CEC participa de congressos, seminários e treinamentos, visando à melhoria dos serviços prestados, principalmente aqueles voltados ao desenvolvimento dos seus alunos.

Qual a metodologia de ensino do Cec - Centro Educacional Construir?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Cec - Centro Educacional Construir é bem avaliado?

Qual o endereço do Cec - Centro Educacional Construir?

O Cec - Centro Educacional Construir se localiza em: Avenida Doutor João Batista Soares De Queiroz Júnior, 30 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Doutor João Batista Soares De Queiroz Júnior, 30 - Jardim Das Industrias, São José dos Campos - SP