Creche Escola Jardim Encantado

Ezeriel Mônico De Matos, 49 - Guama, Belém - PA - Pará

Qual a mensalidade da Creche Escola Jardim Encantado?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(50 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.550,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.007,50

Sobre a Creche Escola Jardim Encantado

A concepção teórica que alicerça nosso trabalho baseia-se no Construtivismo e na Psicologia Sócio-Histórica, com a visão interacionista de desenvolvimento. Nessa perspectiva, entendemos que as crianças constroem o conhecimento ludicamente, a partir das interações que estabelecem com as outras pessoas e com o meio em que vivem.

Com o objetivo de melhorar a formação do aluno, a Creche Escola Jardim Encantado oferece atividades extracurriculares para despertar o talento dos estudantes, aprimorando o desempenho em sala de aula. O trabalho de estímulo cognitivo em diferentes áreas, apresenta um ganho significativo no desenvolvimento integral do indivíduo. Os estudantes praticam com mais frequência as expressões corporais, e tornam-se mais críticos, participativos, proporcionando lições como: autonomia, tolerância, respeito, e o reconhecimento de ponto de vista de outras pessoas. Confira algumas das práticas interdisciplinares mais comuns:

Passeios e Visitações: As descobertas presentes em saídas e viagens pedagógicas promovidas pelas instituições de ensino dão a oportunidade das crianças vivenciarem na prática o que aprenderam na escola. Essa extensão da sala de aula em diferentes contextos culturais e localidades, estimula ainda mais o espírito coletivo entre alunos e professores, construindo um olhar crítico sobre o que está sendo pesquisado e discutido.

Festas Temáticas: Os eventos festivos fazem parte do dia a dia de qualquer instituição. O objetivo é fazer com que os alunos reflitam sobre aspectos ligados à diversidade cultural, e a liberdade religiosa de todos que a frequentam. As festas promovem situações de aprendizagem, com projetos onde os alunos possam pesquisar, levantar hipóteses sobre os temas, ou seja, tudo que possa acrescentar novos conhecimentos.

Qual a metodologia de ensino da Creche Escola Jardim Encantado?

Sócio-construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Creche Escola Jardim Encantado é bem avaliada?

Qual o endereço da Creche Escola Jardim Encantado?

A Creche Escola Jardim Encantado se localiza em: Ezeriel Mônico De Matos, 49 - Guama, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.