Creche Le Petit Ltda

4.9Fantástico
3 Avaliações

Sobre o Creche Le Petit Ltda

A Creche e Escola Le Petit têm por objetivo formar cidadãos conscientes e críticos, que saibam operacionalizar de forma inteligente o conhecimento adquirido no ensino sistemático, aplicando-o no dia a dia da vida, atendendo à demanda atual da sociedade que exige do cidadão uma formação globalizada: intelectual, emocional e social

A escola opera com Matricula no valor de R$500,00 ( valor descontado na primeira mensalidade).

O Creche Le Petit Ltda é bem avaliado?

O Creche Le Petit Ltda é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
"Minha filha está desde o berçário na Le Petit. São quase 2 anos de muito cuidado e carinho com minha pequena. Sem qualquer sombra de dúvidas a creche foi um presente para minha família. A Coordenadora Luciana sempre foi muito atenciosa e os cuidadores também, em especial a Tia Elaine, Thays e Claudinha. A Carol esse ano também merece um agradecimento especial. É gratificante saber que seu filho é feliz e pede todos os dias para ir para escola!"
Vanda Santos
Pai/Mãe18/09/2023
"Estamos muito felizes com a nova fase da Julia na Le Petit. Achamos que ela se adaptou muito bem."
Cristiane
Pai/Mãe09/05/2023

Qual o endereço do Creche Le Petit Ltda?

O Creche Le Petit Ltda se localiza em: Rua Alvares de Azevedo, 249 - Icaraí, Niterói - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.