Curso Preparatório Geração De Vencedores

Rua Conde De Bonfim - Sobreloja, 277 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Sobre o Curso Preparatório Geração De Vencedores

O Curso GERAÇÃO DE VENCEDORES nasceu do desejo de criar uma Instituição de Ensino adequada às necessidades de cada aluno. Além do gosto pelo conhecimento, nosso projeto pedagógico objetiva estimular talentos, fortalecer conteúdos e investir no desenvolvimento socioemocional do educando.Desde o ano de 2006, muitas conquistas fazem parte da nossa história, o que nos enche de orgulho e motiva a buscar, constantemente, novas formas de “GERAR SUCESSO”. O diferencial do Curso GERAÇÃO DE VENCEDORES está justamente no ambiente acolhedor construído ao longo desse tempo. Em nossas AULAS, o aluno sente-se em casa e, com isso, não vivencia a exaustiva pressão que acomete os jovens e crianças que se propõem à aprovação em um Concurso.O aluno não precisa se sentir pressionado. Ao contrário disso, os estímulos do bem-estar são benéficos à organização de rotinas de estudo, à manutenção de impulsos positivos e, principalmente, viabilizam o cumprimento das metas e a tão almejada aprovação em Concursos Técnicos, Militares, Vestibulares e Enem.

Qual a metodologia de ensino do Curso Preparatório Geração De Vencedores?

O método de ensino é tradicional: o processo de aprendizagem se dá no contexto de sala de aula e com uso de material didático direcionado a instituições tradicionais de Ensino. São utilizados recurso A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Curso Preparatório Geração De Vencedores é bem avaliado?

Qual o endereço do Curso Preparatório Geração De Vencedores?

O Curso Preparatório Geração De Vencedores se localiza em: Rua Conde De Bonfim - sobreloja, 277 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Conde De Bonfim - sobreloja, 277 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ