Progressão Educação - Duque De Caxias

Rua Piratini, 12 - Centro, Duque de Caxias - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Progressão Educação - Duque De Caxias?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.478,57Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 739,29

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.675,71Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 837,86

Qual a estrutura do Progressão Educação - Duque De Caxias?

O Progressão Educação - Duque De Caxias oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Sala de professores, Laboratório de informática, Biblioteca, Pátio Coberto, Internet, Banda larga.

Sobre o Progressão Educação - Duque De Caxias

Nossa Missão

Capacitar o aluno, oferecendo-lhe todos os recursos necessários que lhe permitam alcançar seu objetivo, através de um ensino de alta qualidade, especialmente para aprovação em concursos e para o mercado de trabalho.

Nossos Valores

Ética: Ideal de comportamento da nossa organização onde as decisões e ações são definidas com base na consideração do bem comum.

Foco em Resultados: Priorizar a qualidade dos nossos serviços com foco em resultados e, buscando sempre fazer mais por menos, de modo a facilitar o acesso a uma educação eficaz.

Progressão Social: Mudar o mundo por meio da educação do indivíduo, visando o desenvolvimento do país, motivado pela esperança de progressão social.

Relacionamento Humano: Dedicação e interesse em relacionamentos duradouros com pessoas: clientes, alunos, funcionários e fornecedores, a fim de fidelizá-los com lealdade, companheirismo e compromisso com a satisfação de seus anseios.

Paixão: É a força que se manifesta no cotidiano do exercício da nossa atividade, trazendo disposição e garra para encarar os obstáculos e contagiando pessoas com paixão.

Pronta-Resposta: Nosso constante estado de alerta nos permite oferecer uma resposta imediata às necessidades internas e de mercado, adequando constantemente o nosso planejamento pedagógico, administrativo e organizacional.

Superação: A entrega profissional dos colaboradores, preparados para qualquer situação a qualquer momento, buscando a superação em relação a si, contribui para a sinergia de uma equipe que procura fazer mais do que o combinado com um só objetivo: o sucesso do aluno.

Credibilidade: A honestidade e transparência no relacionamento com os clientes e funcionários nos fazem manter, por quase duas décadas, a reputação de um curso sério que cumpre o prometido. Em todas as nossas ações, sejam elas assertivas ou corretivas, é cultivado um zelo pela reputação da marca que honra o nome Progressão.

O Progressão Educação - Duque De Caxias é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Progressão Educação - Duque De Caxias?

O Progressão Educação - Duque De Caxias se localiza em: rua piratini, 12 - Centro, Duque de Caxias - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.