Escola De Educação Infantil Dona Cegonha

Paschoal Bernal Vecina, 177 - Jardim Prestes De Barros, Sorocaba - SP - São Paulo
4.1Muito bom
2 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola de Educação Infantil Dona Cegonha?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.225,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 586,04

Sobre a Escola de Educação Infantil Dona Cegonha

QUEM SOMOS?Há mais de 7 anos, então, a Escola Dona Cegonha é uma Instituição privada de educação que vem consolidando o seu trabalho praticado com excelência e paixão pelo ato de educar e respeitar a convivência dos seus alunos.Nossa Escola está situada na Zona Leste (Bairro Prestes de Barros) no município de Sorocaba – SP.A Escola possui uma áera de aproximadamente 500 metros quadrados e totalmente térrea com dois parques, tanque de areia, mini quadra, viveiro, ateliê, chuveiro da alegria e amplo espaço externo com iluminação natural.TURMAS E FAIXA ETÁRIABerçário A partir de 5 mesesMini Maternal 1 a 2 anosMaternal 1 2 a 3 anosMaternal 2 3 a 4 anosEtapa 1 4 a 5 anosEtapa 2 5 a 6 anosA interação entre as crianças também se intensifica, surgem brincadeiras em grupos, com repertório mais elaborado e alternância de papéis. A organização feita dessa maneira nos permite contemplar e promover atividades e intervenções adequadas, para o desenvolvimento do processo de aprendizagem das crianças.AULAS EXTRASBallet, Inglês, Marcenaria, Capoeira, Musicalização e Oficinas culinárias .A escola possui acompanhamento diário de Nutricionista para realização de oficinas e elaboração especial do cardápio diário que é adaptado para cada faixa etária.

A Escola de Educação Infantil Dona Cegonha é bem avaliada?

A Escola de Educação Infantil Dona Cegonha é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.13/5.0
"Muito boa a escola, ótima instalação, profissionais capacitados, tudo de melhor"
Andréa
Professor11/03/2023
Andréa
Professor11/03/2023

Qual o endereço da Escola de Educação Infantil Dona Cegonha?

A Escola de Educação Infantil Dona Cegonha se localiza em: Paschoal Bernal Vecina, 177 - Jardim Prestes De Barros, Sorocaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Paschoal Bernal Vecina, 177 - Jardim Prestes De Barros, Sorocaba - SP