Colégio Eduardo Gomes

Rua Major Carlos Del Prete, 1120 - Centro, São Caetano do Sul - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a estrutura do Colégio Eduardo Gomes?

O Colégio Eduardo Gomes oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Banda larga, Internet.

O Colégio Eduardo Gomes é bem avaliado?

O Colégio Eduardo Gomes é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.93/5.0
"Escola excelente, sempre de portas abertas para atender os pais e alunos. Ótimos professores, ótima estrutura. Acredito que tenham que melhorar no ensino e exigência do inglês. Fazer um trabalho mais forte para o vestibular e Enem."
Angela Cristina Bizarri Pavanelo
Pai/Mãe18/06/2021
"Sou Pai do aluno Gustavo Franco Pattaro, aluno deste Colégio desde os seus 03 anos de idade, hoje já com 13 anos (o qual não se trata da mesma pessoa que avaliou este Colegio como sendo GUSTAVO PATTARO) e da Monize Franco Pattaro ( ex-aluna deste Colégio ) e posso afirmar de que se trata de uma instituição que trabalha a criança em todos os âmbitos do ser humano, pregando não somente um ensino de alta qualidade como também trabalhando na formação do seu caráter, fazendo aflorar o companheirismo, importância da inclusão e igualdade entre as pessoas e principalmente a importância da família como um todo.. Um Colégio fantástico que fez com que a minha filha Monize saisse direto do seu Colegial para uma Universidade de Medicina em seu primeiro vestibular. Eu recomendo para qualquer pessoa."
Eric Tome Pattaro
Pai/Mãe18/11/2019

Qual o endereço do Colégio Eduardo Gomes?

O Colégio Eduardo Gomes se localiza em: Rua Major Carlos Del Prete, 1120 - Centro, São Caetano do Sul - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Major Carlos Del Prete, 1120 - Centro, São Caetano do Sul - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.