Rede municipal

Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei

Rua Visconde De Inhumirim, 1001 - Vila Virginia, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
4.2Muito bom
4 Avaliações

Qual a estrutura do Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei?

O Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei é bem avaliado?

O Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.22/5.0
  • 4.5 Participação da comunidade
  • 4.4 Estrutura física da escola
  • 4.1 Desenvolvimento socioemocional
  • 3.9 Motivação dos estudantes

Gabriel Barreto

Aluno

"Gosto muito da escola, passei por muitas situações lá dentro e me senti seguro e acolhido. Fico triste que nem todos os alunos valorizam a escola e respeitam as pessoas que trabalham lá. Depois da pandemia parece que os alunos voltaram se rumo e educação uns com os outros e os professores e trabalhadores de lá ficam fazendo de tudo para cuidarem nós da melhor forma possível.... infelizmente não são reconhecidos e valorizados. Pra mim a escola e as pessoas que trabalham lá são os melhores!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Regina da Silva

Pai/Mãe

"A escola possui uma estrutura muito grande e por isso todos devem colaborar para o bom funcionamento e manutenção da mesma. A dedicação dos profissionais é admirável."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei?

O Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei se localiza em: rua visconde de inhumirim, 1001 - Vila Virginia, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua visconde de inhumirim, 1001 - Vila Virginia, Ribeirão Preto - SP

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei é bem avaliado por pais, alunos e funcionários da escola, com uma avaliação média de 4.2, que reflete o preparo e qualidade de ensino da instituição.

A escola recebeu avaliação de 4.5 em participação da comunidade, 4.4 em estrutura física, 4.1 em desenvolvimento socioemocional e 3.9 em motivação dos estudantes.

Confira aqui as avaliações feitas por alunos, pais e funcionários da escola.

O Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Eduardo Romualdo De Souza Prof Cemei fica em: rua visconde de inhumirim, 1001 - Ribeirão Preto - SP.