Educandário Cristo Rei

Rua G, 62 - Setor Couto Magalhaes, Araguaína - TO - Tocantins
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Educandário Cristo Rei?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(61 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 740,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 370,00

Ensino Fundamental II

Sobre o Educandário Cristo Rei

Nossa história de sucesso começou em janeiro de 1997 resultado dos ideais apaixonados da professora Vera Lúcia, o projeto inicial era atender crianças na educação infantil, porém, logo no primeiro ano de funcionamento, houve procura para turmas de ensino fundamental, o que desencadeou um crescimento gradativo. Ano após ano a “escolinha” firmou-se no cenário educacional da cidade de Araguaína sem jamais abandonar os valores cristãos sob os quais foi fundada, proporcionando aos alunos um ambiente agradável em que o ensino flui com qualidade e aos pais e responsáveis a certeza de que seus pequenos estarão sendo tratados com carinho e respeito em um ambiente seguro.

Qual a metodologia de ensino do Educandário Cristo Rei?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Educandário Cristo Rei é bem avaliado?

O Educandário Cristo Rei é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Ótima equipe pedagógica"
Pai/Mãe09/02/2024

Qual o endereço do Educandário Cristo Rei?

O Educandário Cristo Rei se localiza em: Rua G, 62 - Setor Couto Magalhaes, Araguaína - TO. As informações de contato se encontram abaixo.