Colégio Sol

Rua Piauí, 236 - Chacara Brasil, São Luís - MA - Maranhão

Qual a estrutura do Colégio Sol?

O Colégio Sol oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Sol

A InstituiçãoA Instituição escolar Educandário Sol, oferece os níveis Educação Infantil e Ensino Fundamental,seguindo as orientações Pedagógicas contidas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional– 9394/96, e de acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais.O Educandário Sol adota uma filosofia humanista-cristã que valoriza a essência de seus alunos,percebendo e atendendo suas particularidades.Assumido o compromisso com formação integral que é consolidada por meio de um planejamentode ensino e aprendizagem que privilegia a formação ética dos alunos, trabalhando com valoresque permeiam a rotina escolar e a construção do conhecimento, onde o aluno é o protagonistadeste processo.O trabalho pedagógico desenvolvido na escola complementa-se didaticamente com a Pedagogiade Projetos que dá importância não só aos conhecimentos cognitivos como também instiga o alunoa buscar soluções para problemas inéditos dentro de contextos reais, tornando a aprendizagemmais significativa. Vivenciando um aprendizado onde venha atender as necessidades do aluno,propondo atividades dinâmicas e diversificadas. O contato com a comunidade escolar favorecea mediação entre a criança e os diversos aspectos de aprendizagem e do conhecimento, de formasegura e gradativa.Neste sentido buscamos a qualidade de nossos serviços, com profissionalismo, seriedade etransparência, onde juntos, podemos construir uma pedagogia que permita aos alunos descobriro mundo através de sua realidade.

O Colégio Sol é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Sol?

O Colégio Sol se localiza em: Rua Piauí, 236 - Chacara Brasil, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.