Rede estadual

Florianopolis, - Sao Luiz, Curitibanos - SC - Santa Catarina
4.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra?

O Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra é bem avaliado?

O Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.0/5.0
  • 4.0 Participação da comunidade
  • 3.5 Estrutura física da escola
  • 4.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Antonio Martins de Oliveira

Professor

"Os alunos em sua maioria apresentam grandes características de evolução no aprendizado."

• 4.0 Participação da comunidade
  • 3.5 Estrutura física da escola
  • 4.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra?

O Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra se localiza em: florianopolis, - Sao Luiz, Curitibanos - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra é bem avaliado por pais, alunos e funcionários da escola, com uma avaliação média de 4.0, que reflete o preparo e qualidade de ensino da instituição.

A escola recebeu avaliação de 4.0 em participação da comunidade, 3.5 em estrutura física, 4.0 em desenvolvimento socioemocional e 5.0 em motivação dos estudantes.

Confira aqui as avaliações feitas por alunos, pais e funcionários da escola.

O Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Eeb Mar Eurico Gaspar Dutra fica em: florianopolis, - Curitibanos - SC.