Rede estadual

Eeb Rodrigues Alves

Av Brasil, 401 - Centro, Saudades - SC - Santa Catarina

Qual a estrutura do Eeb Rodrigues Alves?

O Eeb Rodrigues Alves oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Biblioteca, Laboratório de ciências, Sala de professores, Internet.

O Eeb Rodrigues Alves é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Eeb Rodrigues Alves?

O Eeb Rodrigues Alves se localiza em: av brasil, 401 - Centro, Saudades - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Eeb Rodrigues Alves variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Eeb Rodrigues Alves oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Biblioteca, Laboratório de ciências, Sala de professores, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Eeb Rodrigues Alves fica em: av brasil, 401 - Saudades - SC.