Colégio Caminho Brilhante

Angelina Gazeta Romanini, 89 - Parque Residencial Oratório, São Paulo - SP - São Paulo
4.8Fantástico
22 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Caminho Brilhante?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(23 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 450,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 270,00

Sobre o Colégio Caminho Brilhante

Se você procura uma escola com qualidade, equipe qualificada e envolvida com os propósitos educacionais, brincadeiras somadas ao ensino, ambiente agradável, limpo, arejado e que atenda suas necessidades e do seu (ua) filho (a) com muito carinho e dedicação, venha conhecer a nossa escola.

Somos regularizados pela Prefeitura de São Paulo (Alvará de funcionamento) e pela COVISA (Vigilância Sanitária), temos atendimento nutricional com o devido credenciamento pelo CRN, seguimos todas as regras estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros (AVCB) e autorizados pela D.R.E (Diretoria Regional de Ensino - Ipiranga), alem de possuirmos diversas atividades extracurriculares, como Ballet, capoeira, inglês e natação com transporte (início 2020).

Nosso horário de atendimento é diferenciado 06h00 às 20h00 e todas as nossas refeições são inclusas.

Estrutura:

Possuímos uma estrutura completa, para um máximo desenvolvimento lúdico e pedagógico de nossos alunos, com salas de aulas temáticas, cozinha, refeitório, videoteca, parque coberto, tanque de areia, área dos balanços, Castelo sobe e desce, brinquedoteca, piscina de bolinhas, parque aberto e arejado, sala TV baby, lactário, sala de psicomotricidade e soninho baby.

Entre em contato e venha conhecer a escola!

Contatos (11) 98450-8132 / 2154-2853

www.escolafuturobrilhante.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

/escolafuturobrilhante

@escolafuturobrilhante

Qual a metodologia de ensino do Colégio Caminho Brilhante?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Caminho Brilhante é bem avaliado?

O Colégio Caminho Brilhante é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.81/5.0
"Escola maravilhosa! Ambiente seguro e organizado. No Colégio Caminho Brilhante meu filho é estimulado a aprender, a criar e está cada dia mais esperto e inteligente. As profissionais são super dedicadas e carinhosas. Sou muito grata pela atenção e cuidado com o meu pequeno."
Michelle Izabel dos Santos
Pai/Mãe07/06/2022
"Atendimento desde a direção até as professoras, não tenho o que reclamar, super atenciosas, nota 10..."
Bruno Santos
Pai/Mãe29/06/2020

Qual o endereço do Colégio Caminho Brilhante?

O Colégio Caminho Brilhante se localiza em: Angelina Gazeta Romanini, 89 - Parque Residencial Oratório, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Angelina Gazeta Romanini, 89 - Parque Residencial Oratório, São Paulo - SP