Berçário E Escola De Educação Infantil Grão De Mostarda

Rua Guaraciaba, 326 - Jardim Ismenia, São José dos Campos - SP - São Paulo
5.0Fantástico

A Berçário E Escola De Educação Infantil Grão De Mostarda é bem avaliada?

A Berçário E Escola De Educação Infantil Grão De Mostarda é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.97/5.0
"Meu filho está na escola Grão de Mostarda desde 5 meses quando retornei de minha licença maternidade. Me lembro que a primeira vez que entrei para conhecer a escola senti aquele cheirinho de comida de mãe e naquele momento tive a certeza que seria ali que deixaria o meu maior tesouro. Hoje meu filho está com 4 anos e só tenho a agradecer todo apoio e dedicação dessa Equipe. Sempre nos apoiando em todas as fases de transição, sempre muito atenta e preocupada com a parte nutricional, princípios cristãos e uma metodologia que desenvolve seres humanos completos. Somos muito satisfeitos e seguros com nossa escolha."
Aline Werneck
Pai/Mãe27/10/2021
"Nossa filha foi para a escola com 1 ano e 4 meses e sempre nos sentimos seguros. A gestão é transparente, o ambiente é acolhedor e estimulante. Apesar de um espaço físico pequeno, o ambiente é muitíssimo bem cuidado, limpo e bem aproveitado. As professoras são competentes e carinhosas e o reflexo de tudo está na alegria que nossa filha sente ao ir pra escola. Considero a Grão de Mostarda um achado entre escolas, por ser um ambiente cristão, pelo zelo na escolha da metodologia e pela qualidade dos serviços prestados."
Rita Duarte
Pai/Mãe14/10/2021

Qual o endereço da Berçário E Escola De Educação Infantil Grão De Mostarda?

A Berçário E Escola De Educação Infantil Grão De Mostarda se localiza em: Rua Guaraciaba, 326 - Jardim Ismenia, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Guaraciaba, 326 - Jardim Ismenia, São José dos Campos - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.