Eel Pequeno Aprendiz- Unidade 2

Av Henrique Bier, 598- Campina, São Leopoldo - Rio Grande Do Sul, 598 - Campina, São Leopoldo - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a mensalidade do Eel Pequeno Aprendiz- Unidade 2?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(76 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 690,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 552,00

Sobre o Eel Pequeno Aprendiz- Unidade 2

Nossa escola já esta a 9 anos no mercado, possuímos duas unidades e sempre buscamos desenvolver o raciocínio lógico e lúdico dos nosso pequenos aprendizes.

Utilizamos metodologia construtivista, com oficinas Ludo pedagógicas e com varias atividades para nossos alunos.

Entre essas atividades, estão inclusas:

Ballet

Capoeira

Venha conhecer nossa escola!

O Eel Pequeno Aprendiz- Unidade 2 é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Eel Pequeno Aprendiz- Unidade 2?

O Eel Pequeno Aprendiz- Unidade 2 se localiza em: Av Henrique Bier, 598- Campina, São Leopoldo - Rio Grande Do Sul, 598 - Campina, São Leopoldo - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av Henrique Bier, 598- Campina, São Leopoldo - Rio Grande Do Sul, 598 - Campina, São Leopoldo - RS