Cidade El Shadai Centro Educacional

Super Escola
4.9Fantástico
14 Avaliações

Qual a estrutura do Cidade El Shadai Centro Educacional?

O Cidade El Shadai Centro Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O Cidade El Shadai Centro Educacional é bem avaliado?

O Cidade El Shadai Centro Educacional é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
"Uma escola que busca valores Cristã, que tenho a maior admiração por essa Instituição. "Estamos muito satisfeitos com o desenvolvimento de nosso filho"'. Agradecemos a atenção, o carinho e a dedicação em especial a professora Elza e a todos da escola El Shadai"
Amanda Rossi
Pai/Mãe22/06/2023
"A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi encontrar essa escola! Meus filhos são muito felizes por fazerem parte dela. Cidade El Shaday pra mim é uma família!!"
Joyce Pereira
Pai/Mãe09/05/2023

O que é o selo Super Escola?

As escolas com o selo Super Escola são colégios particulares que possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus alunos. Elas têm destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Ao adquirir uma bolsa em uma escola com o selo Super Escola, você será contemplado com o Seguro Educacional da Liberty Seguros, de forma totalmente gratuita.

Qual o endereço do Cidade El Shadai Centro Educacional?

O Cidade El Shadai Centro Educacional se localiza em: Rua Batavia, 310 - Parque Novo Oratório, Santo André - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Batavia, 310 - Parque Novo Oratório, Santo André - SP