Colégio Elo

Alameda Candido Marciano Leite, 65 - Vila Betania, São José dos Campos - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Elo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(367 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.871,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 935,50

(367 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.340,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.170,00

(367 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.592,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.296,25

Qual a estrutura do Colégio Elo?

O Colégio Elo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Elo

A Escola Elo, antes conhecida como Escola Livre Opção, surgiu como uma cooperativa de pais que buscavam boa educação aos filhos com preço justo e hoje ocupa o título de 2ª melhor escola do Vale do Paraíba, segundo o Enem.

O crescimento notório da escola levou à mudança de instalações cada vez maiores, o que não afastou o comprometimento com o modelo didático implantado, que permanece intacto, ressaltando que a escola Elo foi a primeira escola do estado a adotar o Sistema Ari de Sá.

Gestão Pedagógica Baseada em Dados (PDCA)

A nossa proposta é uma gestão que permite viabilizar a evolução efetiva do resultado pedagógico de sua escola. Mas como trazer isso para a rotina escolar? Por meio do PDCA, um método interativo aplicado para melhoria contínua de processos.

A proposta da Plataforma Educacional pH fornece ferramentas para que toda a comunidade escolar possa fazer uma reflexão constante sobre a prática pedagógica. As avaliações assumem papel fundamental ao fornecer dados e esses transformam-se em diagnósticos que orientam planos de ação, modificando ou reforçando as práticas.

Robótica e Imersão de Inglês

Não perca a oportunidade de fazer a diferença no futuro do seu filho. O projeto tem vagas limitadas e os cursos são independentes um do outro. A imersão de inglês faz com que a criança ou o adolescente consiga de comunicar perfeitamente, como se estivesse inserido em um ambiente estrangeiro. Ele sairá bilíngue daqui.

Enquanto isso, a robótica está totalmente ligada ao estudo dos comandos feitos por computadores junto a engenharia realizada nos robôs. Tudo o que seu filho precisa saber para um presente e futuro brilhante!

O Colégio ELO, começa o mês de outubro em uma nova escala da sustentabilidade, no final do mês passado passamos a ser a primeira escola no Vale do Paraíba a utilizar 100% de energia renovável em todo o Colégio.

Foram instaladas 90 placas fotovoltaicas sobre a quadra do Colégio, que transformam a luminosidade do sol em energia elétrica, gerando mais de 20000w de energia no horário de pico. Com isso contribuímos com plantio de aproximadamente uma árvore por dia e deixamos de produzir 500kg de gás carbônico contribuindo cada vez mais para o futuro de nossas crianças.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Elo?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Elo é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Elo?

O Colégio Elo se localiza em: Alameda Candido Marciano Leite, 65 - Vila Betania, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Alameda Candido Marciano Leite, 65 - Vila Betania, São José dos Campos - SP