Rede municipal

Emef Aristobulo Barbosa Leao

Avenida Vitoria, 3010 - Bento Ferreira, Vitória - ES - Espírito Santo

Qual a estrutura do Emef Aristobulo Barbosa Leao?

O Emef Aristobulo Barbosa Leao oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Emef Aristobulo Barbosa Leao é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Emef Aristobulo Barbosa Leao?

O Emef Aristobulo Barbosa Leao se localiza em: avenida vitoria, 3010 - Bento Ferreira, Vitória - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Emef Aristobulo Barbosa Leao variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Emef Aristobulo Barbosa Leao oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Emef Aristobulo Barbosa Leao fica em: avenida vitoria, 3010 - Vitória - ES.