Rede municipal

Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira

Av Jeronimo Vervloet, 880 - Maria Ortiz, Vitória - ES - Espírito Santo

Qual a estrutura do Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira?

O Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira?

O Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira se localiza em: av jeronimo vervloet, 880 - Maria Ortiz, Vitória - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Emef Juscelino Kubitschek De Oliveira fica em: av jeronimo vervloet, 880 - Vitória - ES.