Rede municipal

Emef Suzete Cuendet

Rua Otto Ramos, 69 - Maruipe, Vitória - ES - Espírito Santo
5.0Fantástico

Qual a estrutura do Emef Suzete Cuendet?

O Emef Suzete Cuendet oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Emef Suzete Cuendet é bem avaliado?

O Emef Suzete Cuendet é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0

Caike Miranda lemos

Aluno

"Essa escola e muito legal divertida e muito mais tem cordenadores muito legal e muito mais"

Manuela Oliveira Teixeira

Pai/Mãe

"A minha filha estudava em outra Escola porém não sabia ler em pouco tempo que ela entrou no suzette ela aprendeu a ler."

• 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Emef Suzete Cuendet?

O Emef Suzete Cuendet se localiza em: rua otto ramos, 69 - Maruipe, Vitória - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Emef Suzete Cuendet variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Emef Suzete Cuendet é bem avaliado por pais, alunos e funcionários da escola, com uma avaliação média de 5.0, que reflete o preparo e qualidade de ensino da instituição.

A escola recebeu avaliação de 5.0 em participação da comunidade, 5.0 em estrutura física, 5.0 em desenvolvimento socioemocional e 5.0 em motivação dos estudantes.

Confira aqui as avaliações feitas por alunos, pais e funcionários da escola.

O Emef Suzete Cuendet oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Emef Suzete Cuendet fica em: rua otto ramos, 69 - Vitória - ES.