Escola Isaac Newton

Qn 7 D Conjunto 2, LT 1 2 E 3 - Riacho Fundo Ii, Brasília - DF - Distrito Federal

Qual a estrutura da Escola Isaac Newton?

A Escola Isaac Newton oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Isaac Newton

Sobre

"A Escola Issac Newton Meta integra o Sistema de Ensino do Distrito Federal, desde 1999 e é referência de ensino no DF, principalmente na Região Administrativa do Riacho Fundo II.

São Vários os valores humanos que devem nortear o discurso e a prática pedagógica no dia-a-dia da nossa escola. Tais valores devem ser interiorizados pelos integrantes da comunidade escolar: alunos, professores, pais, funcionários, entre outros, para que a escola possa efetivamente ser um dos locais privilegiados na formação de pessoas mais felizes e cidadãos responsáveis. Nós, do Isaac Newton Meta optamos por priorizar e defender em nossa fala e atitude os seguintes valores: Liberdade com responsabilidade, respeito e tolerância, competência intelectual, solidariedade humana e igualdade de oportunidades.

O compromisso da Escola Isaac Newton Meta é com a formação do cidadão capaz de conviver com a complexidade do mundo moderno que passa por grandes transformações sociais, políticas e econômicas.

Em linhas gerais, o tratamento dado ao conhecimento, dentro e fora da sala de aula, é o de atribuir-lhe significação concreta, isto é, com o apoio da bagagem “cultural” do aluno possibilitar-lhe a construção de novos conhecimentos e, sobretudo, o desenvolvimento de competências e habilidades exigidas não só no ambiente acadêmico, mas também no seu dia-a-dia, pautando a prática pedagógica em uma postura construtivista sócio interacionista.

Missão

A Escola Isaac Newton Meta tem como missão oferecer um ensino de qualidade, com seriedade e compromisso, proporcionando condições de aprendizagem significativa, promovendo o desenvolvimento integral do educando e sua formação para a cidadania, visando preparar de modo realmente eficiente os seus alunos para a vida e para o prosseguimento de estudos em níveis cada vez mais elevados e para inserção no mundo do trabalho, tornando-se um referencial em educação no Distrito Federal.

A Escola Isaac Newton é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Isaac Newton?

A Escola Isaac Newton se localiza em: QN 7 D CONJUNTO 2, LT 1 2 E 3 - Riacho Fundo Ii, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• QN 7 D CONJUNTO 2, LT 1 2 E 3 - Riacho Fundo Ii, Brasília - DF

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.