Cekn - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica

Rua Coronel Pacheco Faria, 42 - Parque Nova Brasilia, Campos dos Goytacazes - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura do CEKN - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica?

O CEKN - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o CEKN - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica

Missão

A proposta pedagógica da nossa escola vem em encontro a uma visão humanística, analisando as diferenças, necessidades e a individualidade de cada aluno em constante observação, havendo acompanhamento diário levando em conta os aspectos social, emocional e pedagógico dos alunos.

Oferecemos subsídios para a formação pessoal e social de nossos alunos, sugerindo situações e experiências que desenvolvem atitudes e procedimentos que preparam as crianças para adquirir competências de natureza afetiva, de interação com os outros e com o meio, de forma global, proporcionando a formação da identidade e da autonomia da criança.

A Escola procura trabalhar utilizando também técnicas e dinâmicas da abordagem "cognitivista-construtivista", onde o aprender é construído dia-a-dia dentro de um clima de prazer, buscando significado para a aprendizagem e priorizando o desenvolvimento do pensamento crítico de nossos alunos.

Nossa intenção é de que a criança construa um aprendizado significativo, isto é, de que ela seja capaz de estabelecer relações entre os conhecimentos que já possui e os novos conteúdos, procedimentos, atitudes, normas e valores que vai adquirindo ao longo da vida.

Sobre

"A ESCOLA que fará o futuro do seu filho brilhar"O Centro Educacional Kíssila Neves é uma Instituição de Ensino voltada para a formação integral do aluno, estimulando-o na busca de conhecimento de si próprio e do desenvolvimento de suas competências, além de trabalhar os conteúdos específicos, visando sua aplicabilidade em prol da construção de uma sociedade mais justa e de um mundo melhor.

Qual a metodologia de ensino do CEKN - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica?

Sócio-Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O CEKN - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do CEKN - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica?

O CEKN - C. E. Kíssila Neves E Jardim Estrelinha Mágica se localiza em: Rua Coronel Pacheco Faria, 42 - Parque Nova Brasilia, Campos dos Goytacazes - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Coronel Pacheco Faria, 42 - Parque Nova Brasilia, Campos dos Goytacazes - RJ